segunda-feira, 11 de julho de 2016
As velas e suas cores

VELA BRANCA: Acenda a vela branca e faça sua oração quando precisar e desejar Paz de Espirito, Reconciliação, Harmonia e iluminação. Indicada para o Anjo da Guarda.
VELA AMARELA: Acenda a vela amarela e faça sua oração quando tiver necessidade de clarear  a mente, abrir o intelecto firmar os pensamentos, desenvolver a espiritualidade  ou quando ocorrer mudanças rápidas. Esta ligada à sabedoria.
VELA AZUL:  Acenda a vela azul e faça sua oração quando sentir necessidade de tranquilizar e harmonizar o interior. Par adquirir calma, serenidade; desenvolver sensibilidade e intuição. Indicada para pedidos a Nossa Senhora.
VELA LARANJA:  Acenda a vela laranja  e faça  sua oração  para aumentar a autoconfiança e autoestima. Indicada para obter união; manter unidade e  a comunhão entre as pessoas.
VELA MARROM:  Acenda a vela Marrom e faça sua oração para buscar soluções  a problemas relacionados às finanças, questões envolvendo heranças/bens. Esta relacionada  com Justiça, direito e  Igualdade.
VELA ROSA:  Acenda uma vela rosa e faça sua oração quando tiver necessidade de acalmar ambientes conturbados. Está relacionada ao Amor, a Beleza, amizade, alegria e a  harmonia. É indicada  para resolver  problemas  relacionados  no campo emocional-afetivo e aprofundar laços entre pais e filhos.
VELA VERDE: Acenda uma vela verde  e faça  sua oração quando necessitar  de Cura de saúde física ou espiritual. Esta relacionada a fertilidade, estabilidade e abundancia. Indicada para buscar, obter tranquilidade equilíbrio e calma. É símbolo de Esperança.
VELA VERMELHA: Acenda uma vela vermelha  e faça sua oração quando necessitar de coragem, vigor, ânimo, determinação, ação, superação, dinamismo e proteção  para conquistar  e liderar assuntos relacionados ao trabalho. Símbolo de sacrifícios e martírios.
VELA ROXA - LILÁS  Acenda a uma vela roxa/lilás e faça sua oração quando necessitar  de perdoar ou receber perdão. Esta relacionada  ao amor, misericórdia, compreensão  e a compaixão. Indicada para pedidos ligadas a apelos e socorros.

Postado por Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompeia Tapera as 11:06 e tem 0 comentarios

CLJ 26 ANOS DE CAMINHADA
Retiro dos Crismandos
Formação Litúrgica