terça-feira, 22 de novembro de 2016
PARÓQUIA DE TAPERA TEM NOVOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA EUCARISTIA

Em 13/10, às 20 horas, na Capela São Paulo de Lagoa dos Três Cantos, aconteceu a investidura de mais oito novos Ministros Extraordinários da Eucaristia para a paróquia N, Sra. do Rosário da Pompeia. A cerimônia foi presidida por Dom Rodolfo Weber, Arcebispo da Arquidiocese de Passo Fundo, com a presença do Pároco Padre Oswaldo Baptista Ferreira Junior e acompanhada por familiares e comunidade paroquial.
Para a paróquia de Tapera foi um momento especial, importante e abençoado... quando mais pessoas assumem o papel de missionários junto à comunidade paroquial.
Em sua homilia, Dom Rodolfo ressaltou que “nos momentos de crise é quando a pessoa demonstra a fé que tem. E permanecendo firme na fé é que se ganha a vida”. Fé e esperança são o combustível para conseguir tudo aquilo que sonhamos conquistar, porém, depende da atitude de cada um.
Os novos Ministros Extraordinários da Eucaristia são: Claudete Fátima Borghetti, Yolanda Maria Eckstein Walker, José Hilário Horn e Lurdes R. Rohden, da Capela São Paulo de Lagoa dos Três Cantos; Teresa N. Keitel, Capela Nossa Senhora de Fátima da Vila Brasília; o casal Eugênio Paulo e Lúcia Götz, Capela Santo Antônio da Vila Raspa e Ludimar Pasinato, Capela São Pedro de Linha São Pedro. Os demais Ministros Extraordinários da Eucaristia presentes nesta Santa Missa receberam uma bênção especial de Dom Rodolfo. Aos novos Ministros Extraordinários da Eucaristia, parabéns pela decisão e bom trabalho junto às suas comunidades.

Texto de Alcides J Arnhold - PASCOM
Fotos de Fabio Petry - PASCOM

Postado por Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompeia Tapera as 09:53 e tem 0 comentarios

Palestra com João Carlos Martins