quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Posse da Nova Diretoria da Paróquia Nossa Senhora do Rosario da Pompéia

No domingo, dia 19 de fevereiro, durante a Missa na Igreja Matriz, tomou posse a nova diretoria da Paróquia. A convite do pároco Padre Oswaldo, assim ficou a Diretoria:
Presidente:  Vitor Bento Marasca e esposa  Isolde Marasca
Vice-Presidente: João Augusto Salvadori  e esposa  Maria Regina Bosio Salvadori
1ª Tesoureira:    Vanessa Maldaner
2º Tesoureiro:  Zeno Carlos Casali  e esposa  Maria Helena Casali
1º Secretário: Paulo Mariani  e esposa  Ana Júlia Mariani
2º Secretário:  José Antônio Pierezan  esposa  Laizi Pierezan

Diretores de patrimônio:
Arlindo Bauermann   e esposa Inês Onilde Bauermann
Franquelin Bierende   e esposa  Dirce Terezinha Bierende
Genésio Spironello  e esposa Jussara Spironello
Paulo Alaor Pierezan  e esposa   Regina Pierezan

Na cerimônia de posse, os novos  Presidentes  Vitor e Isolde  Marasca receberam a flâmula da Paróquia,  das mãos do casal presidente Sérgio e Beatriz Tonello,  como símbolo da Diretoria e sua autoridade no cargo.
              Agradecimentos a Diretoria que se despede, por todo o empenho e dedicação nestes anos que estiveram a frente da Paróquia, em todas as atividades desenvolvidas.  Sucesso  e muitas  realizações a nova Diretoria que agora a assume dando continuidade aos trabalhos que vem ocorrendo e buscando soluções para os novos desafios.
              Que Nossa Senhora do Rosário da Pompéia interceda a seu Filho Jesus muitas bênçãos e graças a todos, que com este trabalho voluntário fazem desta Paróquia um verdadeiro  espaço de evangelização, de espiritualidade, de confraternização com todos os paroquianos. (PASCOM)

Postado por Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompeia Tapera as 19:18 e tem 0 comentarios

Seminário da Campanha da Fraternidade (CF) da Áre...
Reunião do Conselho Pastoral Paroquial (CPP)